quinta-feira, 7 de junho de 2012

COMPARA FLÁCIDO 5 SEMANAS DEPOIS

5 SEMANAS PÓS CIRURGIA

ANTES DA CIRURGIA

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quantos centímetros vc conseguiu no cumprimento e na circunferência??? Vc fez somente faloplastia, ou fez bioplastia peniana também???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz somente faloplastia. A grande diferença flácido é que o pênis não "desaparece" mais para dentro do corpo como pode ver nas fotos acima. Em ereção eu tinha 9cm comprimento e 12cm circumferência. Agora tenho 11cm comprimento e 13.5 circumferência.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não posso mencionar o custo. Ganhei desconto por ser família de médico. Veja o preço na clínica PLENUS. Eles parcelam no cartão.

      Excluir
  5. Como ficou sua ereção após a cirurgia, houve perda de desempenho?
    A ereção ficou como antes da cirurgia?

    ResponderExcluir
  6. A ereção fica para baixo, como vi em outros sites da internet?

    ResponderExcluir
  7. A minha continuou com o mesmo Ângulo. Minha ereção hoje é melhor, pois me sinto mais seguro e com mais tesão que antes.

    ResponderExcluir
  8. Por quanto tempo tem q usar o extensor? Na região do cariri, sul do ceará, faz essa operação? onde? Quanto tempo passou para cicatrizar?

    ResponderExcluir
  9. No Ceará não conheço nenhum cirurgião que faça. Recomenda usar a tração por um ano, 8 horas por dia. É difícil cumprir.

    ResponderExcluir
  10. O extensor pode ser usado para trabalhar normalmente ou deve ser usado em casa despido (nu/pelado)?

    ResponderExcluir
  11. O extensor pode ser usado para trabalhar normalmente ou deve ser usado em casa despido (nu/pelado)? Por gentileza responder?

    ResponderExcluir
  12. boa noite, gostaria de saber se voce ficou satisfeito com o resultado final da cirurgia, pois já fiz e praticamente não obtive ganho algum,não cheguei a ganhar 0,5 cm. Talvez eu tenha escolhido o médico errado.

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo!

    Se possível, gostaria das suas respostas para cada uma das seguintes perguntas:

    1 - Quantos cm no estado flácido antes e depois?

    2 - Quantos cm no estado ereto antes e depois?

    3 - Pós cirurgia, como fica a ereção (para cima, reto ou para baixo)?

    4 - Quanto tempo para a recuperação total?

    5 - Qual é a sua opinião final, vale realmente a pena?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu não sei se você ainda acessa o blog, eu queria saber um pouco mas sobre a cirurgia, estou passando por um trastorno tremendo comigo mesmo, tenho 20 anos e meu pênis chega no máximo a 12 cm quando ta bem duro, com isso minha alto estima é lá em baixo, não tenho animo pra nada, e o pior de tudo, eu sou mulato, as pessoas tem uma ideia de que os mulatos e negros tem tudo pauzão e tal e eu aqui com essa merreca, bem cara se podermos conversar um pouco sobre o assunto o meu Skype ( MSN ) é viventee_costaa@hotmail.com

    Se você ver essa mensagem e puder entrar em contato comigo eu ficaria muito feliz em tirar algumas duvidas com você sobra a cirurgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicente, se quiser mande um e-mail para homemdorj@yahoo.com.br, que eu te passo algumas informações

      Excluir
  15. eu tinha 14 cm à 4 anos.agora th quaze 20.(19,8).ficou grosso e grande.ficou enorme.quaze ator porno tem assim.eu th 45 anos.th 41 quando comecei.nc fiz cirurgia.nc usei extensor por não ter dinheiro.só as mãos,mas muito trabalhinho nestes 4 anos.esta permanente.se parar perco no max.0.5 cm.eu th uma tecnica especial.dizem que não cresce.mas eu digo CRESCE CRESCE.o meu cresceu e bem.posso mandar foto atual,mas do passado não th porque nc pensei que resultasse.ESPANSAO DOS CORPOS CARVENOSOS é o melhor tipo de aumento de volume

    ResponderExcluir